Após escolher o produto, clique em “Calcule o Frete” e digite o CEP da sua residência no local indicado. Você verá o prazo de entrega estimado bem como as formas de envio e valores do frete para sua região.

CONSULTE AQUI AS ORIENTAÇÕES PARA COMPRA DOS PRODUTOS (Regras válida unicamente e exclusivamente para esta url/subdomínio: (https://loja.madameshop.com.br/) e não se aplica a qualquer outro domínio/subdomínio ou diretório operado pelo proprietário –  Cada domínio/subdomínio ou diretório tem sua própria regra e política)

Os produtos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcule o Frete. Em seguida, você deve informar o CEP, o sistema automaticamente irá informar o prazo total estimado do seu pedido bem como o valor do mesmo.

– Eventualmente pode ocorrer falta de algum item. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação.
Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.

Ao efetuar uma compra, o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam aqui, bem como na descrição do produto.

Após a confirmação do pagamento seu pedido é enviado para expedição e postado conforme prazo informado no seu pedido.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega total estimado do pedido é contado a partir do primeiro dia útil seguinte a confirmação do pagamento.

Os produtos serão enviados via PAC ou SEDEX de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente no momento do fechamento do pedido e o prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida e este é informado ao cliente no momento da finalização do pedido bem como pode ser verificado posteriormente caso queira, pela aba “Meus Pedidos” entrando com seu email e senha.

OBS.: Possíveis atrasos de sua entrega além dos prazos estimados informados podem ocorrer em função de:

– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

– Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

– Mudança de endereço;

– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como extravios, acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

– Greve no Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;

– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, bem como, pode ocorrer de os Correios não efetuarem entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna no ambiente dos Correios. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Madame Shop e sem prévia consulta ou informação.

Aviso
Os prazos informados são estimados e relativos à modalidade de postagem escolhida no momento do fechamento do pedido e são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da confirmação do pagamento e variam de acordo com a localidade de destino da postagem.
Sábados, domingos e feriados não contam como dia útil.
– Os prazos informados no site, são apenas para estimar um périodo de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no pedido.

Horário de Entrega
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira em horário comercial e em algumas cidades, a entrega poderá ser feita aos sábados. Não trabalhamos com agendamento de horário para entrega.

Envio
Após a postagem do produto, o cliente poderá rastrear sua mercadoria pelo site dos correios, visualizando o andamento de entrega dos Correios.

Não nos responsabilizamos por atrasos/greves dos correios. Infelizmente não temos como “controlar” os prazos dos correios.

A loja Madame Shop não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reembolsaremos o valor correspondente conforme consta no pedido inicial do (a) cliente (a).

Atenção: O nome e endereço informado no cadastro em nosso site deve ser o mesmo do cadastro constante no intermediador de pagamento escolhido no ato do fechamento do pedido. Os envios serão feitos único e exclusivamente para o destinatário e endereço do cliente cadastrado no site intermediador do pagamento (PayPal, Mercado Pago, Pag Seguro ou Moip).

Caso haja divergência de nome e endereço nos cadastros do site e intermediador de pagamento (PayPal/Mercado Pago) o pedido será enviado para o endereço cadastrado no intermediador de pagamento ou cancelado e os valores restituídos ao comprador.

Pedimos por gentileza que ao cadastrarem seus endereços para entrega, tenham bastante atenção, e que coloquem todos os detalhes de seu endereço incluído CEP para evitar que seja entregue no endereço errado, ou que o produto volte para nossa loja pela causa do endereço estar incompleto.

Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, bem como destinatário ausente. Por favor, pedimos a gentileza de que o cliente preencha seu endereço de entrega corretamente, incluindo cada detalhe, para que o pacote não se perca ou demore a chegar.

Os correios fazem até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário, não ocorrendo, o produto volta para a loja e o cliente tem de pagar novo frete (mesmo que o frete tenha sido grátis será necessário fazer o pagamento do frete para reenvio da mercadoria), portanto, acompanhe seu pedido para evitar que isso aconteça.

Orientamos também que, caso seu produto fique disponível para retirada em alguma agência indicada pelos Correios, o mesmo deve ser retirado no endereço informado mediante apresentação do documento original com foto mais o número do rastreio em até 7 dias corridos; após este prazo o produto volta para nossa loja e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio (mesmo que o frete tenha sido grátis será necessário fazer o pagamento do frete para reenvio).

Feriados: Pedidos feitos em feriados podem sofrer um pequeno atraso, porque nesse período os correios não trabalham.

Importante: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos pedidos onde ocorreram 02 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado para a Loja Madame Shop; também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, como também pedidos não retirados dentro do prazo na agência indicada pelos Correios.

Uma das maiores preocupações da Loja Madame Shop é deixar nossos clientes sempre informados a respeito de suas encomendas.
Por isso, no decorrer do processo , enviaremos alguns emails informando-o (a) a respeito do status de sua compra.

1 – Mensagem de Confirmação de Compra (quando seu pagamento for aprovado e seu pedido for liberado para expedição, lhe enviaremos esta mensagem para que você confira todos os dados de seu pedido.
– Não é possível fazer alterações no seu pedido após o mesmo constar como status “Aprovado”

2 – Após isso, seu pedido é faturado e expedido e neste momento é enviado o Código de Rastreamento (quando sua encomenda for postada e o código de rastreamento estiver disponível, você receberá um e-mail com o código para rastrear sua encomenda).
NOTA – o código de rastreamento pode levar até 48hs uteis após constar como enviado para ser rastreado.
Caso você não tenha recebido nenhuma comunicação até o momento, cheque a Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail, pois alguns servidores podem tratar nossas mensagens como Spam.

Adicione também o e-mail [email protected] à sua lista de e-mails seguros para não deixar de receber nenhuma de nossas comunicações.